sábado, 18 de janeiro de 2014

Análise/Review: Alex Kidd - The Lost Stars (Sega, 1988)


Olá a todos os Masters!

Em primeiro lugar quero agradecer por visitar meu blog e espero que gostem do que será postado por aqui, referente ao melhor videogame do mundo!
Esse será meu primeiro(a)  review/análise, mas tenho que dizer sinceramente a todos que dificilmente vocês encontrarão críticas negativas a algum post por aqui. Talvez eu coloque algum ponto que achei negativo de algum jogo de Master System, mas como eu adoro 99,9% dos jogos e estou acostumado a jogar jogos com jogabilidades que vão da mais leve possível até a jogabilidade extremamente dura e ''travadona'', dificilmente vou expressar um sentimento negativo aos posts dos jogos. Nunca fui de me importar com esses detalhes, pois quando eu passo a conhecer um jogo e começo jogá-lo, se eu gostar dele, não importarão os ''contras'' presentes no gameplay, somente o que ele representa para mim, se me diverte e etc...
Talvez eu não goste ou tenha jogado pouco 2 ou 3 jogos do Master System, mas como a maioria de jogos que eu adoro é massiva, quero compartilhar com vocês coisas boas e raridades de quase tudo do Master System por aqui. 

__________________________________________________________________________________________ 


                                                           
                                                   Alex Kidd - The Lost Stars (Sega, 1988) 


Terceiro jogo da franquia ''Alex Kidd'' no Master System.

Um dos mais divertidos jogos do Master System. Muito difícil, mas empolgante! Esse jogo conta com vozes digitalizadas, boa jogabilidade, gráficos excelentes e coloridos. Uma obra prima para um console de 8 bits. Pena que não colocaram para 2 jogadores como na versão do Arcade que o jogador 1 era o Alex e o jogador 2 a Stella (namorada do Alex). Me diverti muito na infância e quando ganhei meu primeiro console do Master System, na adolescência. Revivo bons momentos com os jogos do Master System, sempre! 

Ficha técnica:

Título: Alex Kidd - The Lost Stars
Desenvolvedora: Sega 
Publicadora: Sega 
Ano: 1988 
Gênero: Plataforma
Fases: 12 
Som: FM e PSG
Lançamentos: JP, EUA, EUR, OCE e BRA 
_____________________________________________________________________ 

História: 

Alex Kidd está de volta em mais uma aventura incrível. Quando o perigo ameaça o Mundo de Áries, o nosso herói é o único capaz de aceitar este desafio. O maligno Jigaratt roubou as estrelas da constelação de Áries. O céu da cidade de Radaxian está frio e escuro. Só alguém muito especial para trazê-las de volta... Alex Kidd! Prepare-se para 12 etapas cheias de aventura e diversão! 

______________________________________________________________________________

Dicas: 


Desculpe. Não há dicas deste jogo por enquanto!  


Game Genies: 

2A3D0C6E2 - Energia infinita 
001AEC3BE - Tiro infinito (quando se pega o item ''S'') 

______________________________________________________________________________


Capas de cartuchos e raridades:

Capa Japonesa
Verso
  
Capa Americana/Européia
 
Capa Brasileira
 
Capa da revista ''Joy Joy'' (Sega Japão, 1988)

Página 1

 Obrigado a todos e até o próximo post!



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário