sábado, 22 de fevereiro de 2014

Análise/Review: My Hero/Seishun Scandal/Gang's Fight (Sega,1986)

Olá a todos os Masters!

Em primeiro lugar quero agradecer por visitar meu blog e espero que gostem do que será postado por aqui, referente ao melhor videogame do mundo!
Esse será meu primeiro(a)  review/análise, mas tenho que dizer sinceramente a todos que dificilmente vocês encontrarão críticas negativas a algum post por aqui. Talvez eu coloque algum ponto que achei negativo de algum jogo de Master System, mas como eu adoro 99,9% dos jogos e estou acostumado a jogar jogos com jogabilidades que vão da mais leve possível até a jogabilidade extremamente dura e ''travadona'', dificilmente vou expressar um sentimento negativo aos posts dos jogos. Nunca fui de me importar com esses detalhes, pois quando eu passo a conhecer um jogo e começo jogá-lo, se eu gostar dele, não importarão os ''contras'' presentes no gameplay, somente o que ele representa para mim, se me diverte e etc...
Talvez eu não goste ou tenha jogado pouco 2 ou 3 jogos do Master System, mas como a maioria de jogos que eu adoro é massiva, quero compartilhar com vocês coisas boas e raridades de quase tudo do Master System por aqui.    


___________________________________________________________________________________________ 


                                          My Hero/Seishun Scandal/Gang's Fight (Sega, 1986) 

Um dos clássicos do Master System!
 
''My Hero'' é um daqueles jogos muito simples, com poucas fases, poucas vidas e uma dificuldade tremenda. Esse jogo fazia parte daquele velho amigo CD-ROM de emuladores e jogos dos mais variados sistemas (inclusive o meu amado e querido Master System!) que tive a oportunidade de jogar em 1999. Apesar do jogo apresentar somente 3 etapas e cenários de fases idênticos, mudando apenas alguns inimigos e obstáculos, é um bom jogo e me trouxe muita diversão e momentos memoráveis no emulador, e posteriormente, no console de 8 bits da Sega. Esse jogo recebeu várias críticas positivas e negativas, ou seja, há uma fatia que considera um clássico (eu, por exemplo) e outra que prefere esquecer que esse jogo existe na biblioteca do Master System. 


Ficha técnica:

Título: My Hero (Estados Unidos, Europa)/Seishun Scandal (Japão)/Gang's Fight (Brasil)
Desenvolvedora: Sega, Coreland (atual Banpresto) 
Publicadora: Sega 
Ano: 1986 
Gênero: Plataforma/Beat em Up
Fases: 3 
Som: PSG
Lançamentos: JP, EUA, EUR, OCE, KR e BRA    
_________________________________________________________________________________________ 

História:

Uma gangue de punks mal-encarados raptou a sua namorada! E eles não estão brincando: seu líder, Mohikan, vem aterrorizando a cidade há muito tempo...

Agora você terá que enfrentar atiradores de facas, buldogues ferozes, garotos de rua que lutam com garrafas e... tudo isto sozinho ! Será um longo caminho até o esconderijo de Mohikan.
É impossível? Você não tem mais esperanças de ver Remy novamente? Não, nem tudo está perdido. Afinal, você é Steve, um super respeitado mestre de Kung Fu, treinado para derrotar vários inimigos ao mesmo tempo. Vamos lá, não descanse até que Remy esteja novamente ao seu lado! 
________________________________________________________________________________________________________
Dicas: 
Vida extra: No final da primeira fase, quando você for enfrentar os cães, abaixe e chute os três primeiros cães e quando chegar no quarto cão, salte sobre ele e chute-o por trás. Pronto, você obterá uma vida extra. 
______________________________________________________________________________ 
Capas de cartuchos e raridades:  


Capa Japonesa

Capa Americana e Européia

Capa Brasileira

Capa Portuguesa

Capa Coreana
 
Obrigado a todos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário